Descrição
Você se destaca por sua comunicação assertiva e habilidades de negociação? Estamos em busca de profissionais motivados a fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa! Se você é proativo, organizado e tem interesse em atuar na área comercial, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. Venha fazer parte do nosso time como Assistente SDR e contribuir para o crescimento e sucesso da nossa empresa. Estamos ansiosos para conhecer você e seu potencial, envie sua candidatura e faça parte dessa jornada conosco!
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar na pesquisa e identificação de potenciais clientes através de diversas fontes, incluindo chamadas, e-mails e redes sociais.
* Auxiliar na avaliação preliminar e qualificação de leads com base em critérios estabelecidos, ajudando a preparar leads para a equipe de vendas.
* Atualizar e manter registros de leads e interações no sistema de CRM, garantindo que todas as informações sejam precisas e atualizadas.
* Realizar tarefas administrativas relacionadas à prospecção, como o envio de e-mails, acompanhamento de respostas e organização de dados.
* Trabalhar em colaboração com demais SDRs e outros membros da equipe de vendas para apoiar a execução de estratégias e processos de prospecção.
* Auxiliar na coleta e análise de dados de desempenho da equipe de SDRs, ajudando a gerar relatórios e insights para melhorar a eficiência das atividades de prospecção.
* Apoiar na criação e revisão de materiais de apoio, como scripts de vendas, e-mails de prospecção e outros recursos para a equipe de SDRs.
* Contribuir com melhorias em processos dentro de seu campo de atuação ou das quais interage.
* Cuidar da ordem e preservar os equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que necessário.
* Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo, desejável ensino superior em áreas correlatas.
* Experiência em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou vendas.
* Conhecimento com ferramentas de CRM.
* Conhecimento em Pacote Office, com relevante experiência em Word e Excel.
Localização: R. das Amoreiras, 270 – Jardim Marize, Alm. Tamandaré – PR
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, 08h00 às 18h00 com 1h12 de almoço
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