Job description
Buscamos uma pessoa Analista Administrativo que irá realizar serviços de conferência dos documentos envolvendo os pedidos de compras. Suporte administrativo ao processo de compra de materiais e serviços e fazer “follow up” do atendimento dos processos.
Local de trabalho: Maringá/PR
Modelo de contratação: Efetivo, CLT
Conheça mais sobre a gente:
A Transpanorama Transportes S/A tem mais de 35 anos de história e está entre as maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios. Atuamos em território Nacional, transportando grãos, líquidos, industrializados, e-commerce e cargas postais.
Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, nossa Matriz fica em Maringá-PR e temos mais de 70 filiais em todo o Brasil.
#façapartedotimetp
Em caso de dúvidas para se candidatar às nossas vagas, acesse o suporte clicando aqui: https://support-candidates.gupy.io/hc/pt-br
Main responsibilities
Como Analista Administrativo da Transpanorama, você realizará atividades de:
* Receber, conferir e encaminhar as Notas Fiscais e boletos bancários decorrentes das compras realizadas para controle e efetivação dos pagamentos.
* Conferir e gerenciar contratos.
* Controlar o painel de integração de notas não integradas;
* Analisar as pendências de lançamento de notas;
* Controlar os indicadores de lançamento de notas;
* Encaminhar as notas fiscais pendentes e analisar juntamente com o solicitante envolvido;
* Fazer o “follow up” dos pedidos de compras para dar “feedback” aos requisitantes e agilizar o fornecimento: contata os fornecedores, informa-se sobre o andamento dos pedidos, cobra o cumprimento dos prazos ou informa-se sobre a previsão de entrega.
* Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas
* Controlar os pedidos de compras realizados para verificar se há alguma divergência entre o solicitado e o entregue pelo fornecedor.
* Desenvolver e acompanhar os relatórios para análise da performance de fornecedores.
Requirements and skills
Como requisitos básicos, você deve ter:
* 2 anos de experiência profissional na área de suprimentos;
* Ensino Superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas.
Você se destaca, se tiver:
* Conhecimento em Pacote Office;
* Desejável experiência na área de suprimentos preferencialmente em empresas do setor de transporte ou logística;
* Conhecimento básico em negociação, técnicas de compras e gestão de fornecedores;
* Conhecimento de sistemas de gestão de compras e/ou ERP.
Additional information
Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:
* Refeitório próprio;
* Plano de saúde coparticipativo;
* Plano odontológico;
* Clube de benefícios;
* Desconto no abastecimento do posto G10;
* Prêmio assiduidade;
* Universidade corporativa;
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