Descrição da vaga
Estamos à procura de um Supervisor(a) de Serviços de Campo (Telecomunicações) para desenvolver a equipe para que possam alcançar a produtividade e qualidade necessárias na gestão das equipes de serviços de campo. Monitorar volume de serviços de campo de cada região, garantindo a execução dentro dos SLAs definidos formando estratégias sempre que houver anomalias. Além de alinhar prioridades de serviços de campo com as áreas cliente da empresa.
Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!
Como será o seu dia a dia?
* Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
* Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;
* Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;
* Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);
* Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;
* Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;
* Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;
* Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;
* Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área;
* Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
* Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
* Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
* Supervisionar a produtividade, conformidade e a qualidade dos procedimentos executados pelos seus liderados;
* Desenvolver a equipe para que possam alcançar a produtividade e qualidade necessárias na gestão das equipes de serviços de campo;
* Monitorar volume de serviços de campo de cada região, garantindo a execução dentro dos SLAs definidos formando estratégias sempre que houver anomalias;
* Alinhar prioridades de serviços de campo com as áreas cliente da empresa;
* Garantir a conformidade aos processos definidos pela área de Frotas;
* Avaliar as solicitações de insumos e pessoas feitas pelos liderados;
* Garantir a imparcialidade e assertividade nos cálculos de comissionamento e produtividade dos colaboradores.
O Que Buscamos Para Esta Oportunidade
* Ensino médio completo;
* 06 meses como líder;
* Informática Básica;
* Redes e Manutenção de computadores;
* Tecnologias e meios de transmissão de acesso / Cabos trançados e fibra óptica;
* Configuração de roteadores e repetidores de sinal;
* Cabeamento estruturado;
* Sistema de GPS;
* CNH "B" e Direção Defensiva.
Será Considerado Um Diferencial Se
* Superior cursando;
* Disponibilidade para Viagens;
* Ferramentas Google (Planilhas, Documentos);
* Conhecimento Geográfico da cidade.
No Grupo Brisanet Você Vai Encontrar
* Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
* Eventos internos que abordam temas diversos;
* Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
* Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!
* Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
* Plano de Saúde Coparticipativo;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* WellHub (GymPass);
* IVI (Plataforma de Apoio Emocional);
* Auxílio Creche;
* Auxílio Dependente PCD;
* Empréstimo Consignado (após 6 meses);
* Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
* Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
#J-18808-Ljbffr