Descrição:
Requisitos:
* Formação: Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.
Atividades:
* Recepcionar clientes de maneira ágil e cortês;
* Realizar o preenchimento de cadastro;
* Verificar elegibilidade e autorização junto ao convênio em sistema;
* Identificar o paciente com pulseira de identificação na cor devida (branca ou amarela), com atenção ao risco de queda e fornecer informações sobre os exames;
* Receber pagamento de atendimentos particulares, realizar transferência para o financeiro e emitir a nota fiscal;
* Organizar arquivos e documentos, de modo a mantê-los organizados, com o objetivo de fornecer acesso às informações de forma eficiente;
* Imprimir laudos, imagens e CDs dos exames, organizando na pasta;
* Imprimir etiqueta com identificação do paciente para ser colocado no envelope para entrega ao paciente e/ou relacionar exames que serão entregues pelo Doc Express em domicílio;
* Realizar entrega dos resultados dos exames aos pacientes que retiram na unidade;
* Resolver as pendências das guias, efetuando acerto de contas e enviando ao faturamento;
* Participar de reuniões, de acordo com a necessidade do setor;
* Zelar pela organização, limpeza e conservação dos materiais e ambiente;
* Dar apoio à execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
* Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização;
* Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
Outras Informações:
* Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador/Ba.
* Escala de trabalho: 220 - (6X1) - 2º a 6º - 07:00 12:00 13:00 16:00/SAB - PLT 07:00 11:00;
* Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr