Objetivo do Cargo: Centralizar compras e controlar contratos relacionados.
Principais Responsabilidades: Estruturar área de compras, centralizando demandas de compras diversas do IBGC;
Realizar cotações, aprovações e compras de acordo com política interna;
Controlar contratos de compras e fazer gestão de contratos recorrentes, renegociando e renovando;
Fazer gestão de estoque de insumos de papelaria, copa e limpeza;
Participar da estruturação da área, inclusive na busca e implantação de sistema dedicado para a atividade, dando encaminhamento dos processos para o contas a pagar;
Participar dos processos de compras dedicadas das diversas áreas.
Experiência Profissional: Desejável experiência como analista sênior ou coordenador(a) de suprimentos e compras.
Experiência na negociação e compra de serviços.
Desejável que tenha participado de implantação de sistemas dedicados da área.
Escolaridade: Superior completo
Conhecimentos e Habilidades: Pacote office, ferramentas Microsoft, Power BI, CRM dynamics, habilidades de negociação, experiência comprovada na área.
Características Pessoais: Comunicativo Detalhista;
Orientado a resultados.
Idioma: Inglês (desejável)
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
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