Somos a Tech Mahindra, empresa do Grupo Mahindra, uma multinacional Indiana e está presente no Brasil e em +90 países. Somos mais de 120.000 profissionais que nos ajudam a conectar experiências.
A Tech Mahindra representa o mundo conectado, oferecendo experiências de tecnologia da informação inovadoras e centradas no cliente, permitindo que empresas, colaboradores e a sociedade cresçam.
Nós realmente acreditamos que a tecnologia torna isso possível, mas são as pessoas que fazem isso acontecer. Diversidade Cultural, de Gênero e de Habilidades se alinham nos nossos pilares do Rise e nos permite "Diversidade de Pensamentos", que capacita nossos stakeholders a crescer.
**Responsabilidades e atribuições**
MISSÃO DO CARGO:
Intermediador entre a área de TI e as área de negócio relacionadas ao módulo de MM, para o entendimento correto dos seus processos de negócio, das suas necessidades, dos seus principais problemas, e posicionar soluções, sejam standard ou customizadas.
Responsável pela solução dos problemas reportados pelas áreas de suprimentos e gestão de materiais (SAP-MM)
DESAFIO / COMPLEXIDADE / SOLUÇÃO DE PROBLEMA:
Saber interagir com as áreas usuárias dos clientes para o entendimento correto dos seus processos de negócio, das suas necessidades, dos seus principais problemas, e posicionar soluções, sejam standard ou customizadas.
Ter senso de urgência
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:
Interagir com as áreas relacionadas ao SAP-MM, entender suas necessidades, problemas, e desafios, e propor soluções, seja por configuração, customização, projetos, implementação de sistemas.
**Requisitos e qualificações**
ESCOLARIDADE:
Superior completo
Inglês intermediário
EXPERIÊNCIA:
Ter experiência mínima de 8 anos em projetos de implementação SAP ou trabalhado em AMS como consultor MM PLENO e SENIOR
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Profundos conhecimentos no módulo de SAP MM, incluindo localização Brasil;
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS:
Saber interagir com as áreas usuárias dos clientes para o entendimento correto dos seus processos de negócio, das suas necessidades, dos seus principais problemas, e posicionar soluções, sejam standard ou customizadas.
Saber se posicionar junto a gerência do cliente
Que saiba trabalhar em equipe
Saber organizar, planejar e coordenar os processos de melhoria e pequenos projetos, gerenciando esses processos do começo ao fim.
Ter hábito de dar feedback constante aos usuários do cliente a respeito do andamento das melhorias, e projetos.
Acompanhar testes unitários e integrados, a fim de garantir entregáveis conforme escopo validado;
Ter conhecimento para propor e liderar ações para melhorias de processos e mitigação de riscos.
Ter condições de avaliar e analisar as solicitações dos usuários por meio de testes e diagnósticos de possíveis falhas e ou impactos, visando garantir a estabilidade dos sistemas
Quando necessário, atender a incidentes abertos pelos usuários dos clientes Techmahindra, reportando problemas no módulo de MM, obedecendo os níveis de serviço (SLA) contratados pelos clientes
**Informações adicionais**
Ter disponibilidade para viagens a Manaus e a trabalhar em Barueri.
Somos parte do Grupo da Mahindra, empresa no valor de 21 bilhões de dólares, que emprega mais de 240.000 pessoas em mais de 100 países. O Grupo opera nas principais indústrias que impulsionam o crescimento econômico mundial, desfrutando de uma posição de liderança em tratores, veículos utilitários, _after-market_, tecnologia da informação e resortes de férias.
Nossas plataformas de inovação e recursos reutilizáveis conectam-se através de uma série de tecnologias para entregar um valor tangível para os nossos clientes.
A Tech Mahindra representa o mundo conectado, oferecendo serviços e soluções de tecnologia da informação, inovadoras e personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente, permitindo que empresas, parceiros e a sociedade Rise, trabalhem juntos.