**Propósito da posição**
Atualmente estamos passando por um período de grande crescimento no comércio eletrônico em LATAM e para alavancar esse crescimento, pretendemos expandir significativamente as soluções de B2B, D2C, Digital e Automação. Esta posição de trabalho consiste em identificar e interagir com o mercado de LATAM para oferecer as melhores soluções em comércio eletrônico.
Essa nova função será central no suporte ao crescimento do programa de transformação global com Marketing e Vendas, BSI e Digital em LATAM. Também terá um impacto direto no canal de comércio eletrônico para cada mercado onde a solução será implantada.
**O dia a dia...**
Com experiência em Order to Cash, conhecimento digital em comércio eletrônico e habilidades de gerenciamento de projetos, essa função estará confiante trabalhando em um nível sênior com equipes de Marketing e Vendas, Tecnologia Digital e Gerentes de Produtos globais para resolver problemas, implementar soluções e gerar resultados para a digitalização do e-Order to Cash. Você terá uma mentalidade tática e precisará de profundo conhecimento de tecnologia baseada em Cloud e integração SAP por meio de APIs. Com forte envolvimento com stakeholders, a posição pode trabalhar com várias funções e construir relacionamentos internos/externos em todos os níveis.
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**
Fortes habilidades em: comunicação, networking entre organizações, influência e negociação, tomada de decisão, habilidades analíticas, organização, planejamento, bom relacionamento interpessoal profissional, orientação a serviço, inglês, curiosidade, conhecimentos em Tecnologia da Informação, eCommerce, entrega de projetos, Design Thinking e Metodologia Agile.