Garantir o funcionamento e a qualidade de atendimento do nosso Tap Room, promovendo um atendimento atencioso, ágil, evitando a ruptura de produtos e garantindo a qualidade dos produtos;
Gestão de toda a Equipe (Feedback com metodologia MARCA, acompanhamento de ponto, gestão de faltas e justificativas, controle de férias e banco de horas; contratação, treinamento e demissão de colaboradores);
Apresentação dos Indicadores Individuais de Empresa importante de Cada Colaborador;
Apresentar ideias/sugestões/melhorias para atingimento de metas e melhoria do Empresa importante da unidade;
Garantir que os POP´s sejam seguidos;
Acompanhar/Conferir os fechamentos de Caixa da Unidade;
Acompanhar a abertura da loja todo dia e estar presente nos horários de maior movimento do Taproom (A princípio quinta a sábado a noite);
Estar presente nos eventos do Taproom;
Realizar compras assim como o devido controle de estoque;
Acompanhar Manutenção/Limpeza da Loja. Ensino Superior em áreas afins ou curso Técnico de Nível Médio no Eixo de Hospitalidade e Lazer;
Experiência profissional comprovada como Gerente/Supervisor/Responsável de Bar, Restaurante, Gerente de Hospitalidade ou cargo/função similar;
Carteira de motorista Categoria B;
Liderança e habilidade motivacional para lidar com pessoas;
Conhecimentos em gestão financeira;