Estamos em busca de talentos, para ingressar em um time diferenciado.
É importante ser Gamer de jogos online (MOBA, FPS, etc), pois a operação será voltada para Suporte Técnico aos gamers!!!
Desenvolvimento e auxílio na realização de estratégia de interação em diversas campanhas e ações, analisando sempre oportunidades para aumento de engajamento;
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão de conteúdo para comunidades de jogos;
- Relatórios da voz da comunidade sobre suas opiniões em relação às ações e ao produto e derivados;
- Analise de tickets dos jogos de uma empresa de games;
- Contribuirá na construção e avaliação de material para comitês evidenciando os resultados operacionais das campanhas, bem como próximos passos.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento nas ferramentas: Pacote Office, Trello, Discord e GSuite (Sheets, Drive, etc);
- Conhecimento em jornada do consumidor;
- Conhecimento nas ferramentas: Scup, Seekr, BuzzMonitor, Hootsuite, SocialBakers, Sprinklr, Keepcon, BrandWatch;
- Vivencia como Community manager, atendimento publicitário (nível analista) ou conteúdo em agências; Criação e desenvolvimento de estratégias para social media (conteúdo, mídia, engajamento ou desenvolvimento de canal).
- Vivência com análise de dados e inteligência, desenvolvimento de ações e produção de apresentações;
- Experiência em escrever documentos, apresentar dados, falar com membros de todos os níveis de uma organização;
- Experiência com gerenciamento de pessoas que envolve comunicações sensíveis, complicadas e/ou difíceis.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2400,00
**Horário de Trabalho: Manhã e Tarde**
**Jornada de Trabalho**
200h 5x2
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de vida em grupo;
- Refeitório no local de trabalho;
- Seguro de Vida;
- Plano de carreira.