Job descriptionQue tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas?AS.I.N. tem em seu DNA o posicionamento “Human to Human”, desde o cuidado com nossos colaboradores até o zelo com nossos clientes finais.Venha gerar sorrisos com aS.I.N.!#SorrisosQueGeramSorrisosMain responsibilitiesElaboração e revisão de documentos (planos de recebimento, planos de inspeção, procedimentos, etc.);Inspeção de produtos e insumos conforme os planos de inspeção;Gestão da qualidade de fornecedores (contato com fornecedores, tratativas de não conformidades, planos de ações corretivas e auditorias de processo);Gestão de indicadores;Gestão de Produto Não Conforme (RNC);Gestão de Calibração;Gestão de atendimento ao cliente (Reclamações de clientes, ações de campo e tecnovigilância);Realizar Auditorias Escalonadas do Processo;Utilização do sistema SAP;Requirements and skillsEnsino superior em Gestão da Qualidade e/ou Engenharia - Obrigatório;MASP - Métodos e Análises para Solução de Problemas - Desejável;Ferramentas da Qualidade;Leitura e Interpretação de desenho técnico - Obrigatório;Técnovigilância - Desejável;Procedimento interno - Inspeção e monitoramento - Obrigatório;Procedimento interno - Identificação e rastreabilidade - Obrigatório;Procedimento interno - Produto não conforme - Obrigatório;Procedimento interno - Recebimento de materiais - Obrigatório;Procedimento interno - Reclamação de cliente - Obrigatório;Procedimento interno - Tecnovigilancia - Obrigatório;Procedimento Interno de Controle de Dispositivos de Medição e Monitoramento - Obrigatório;Additional informationRestaurante no LocalVale AlimentaçãoAssistência MédicaAssistência OdontológicaVidalinkTotalPassVale TransporteSeguro de VidaDayOff no Seu AniversárioPLR (Participação dos lucros e resultados)Descontos em Universidades/Idiomas e Atividades de Lazer
#J-18808-Ljbffr