DESCRIÇÃO DA VAGA
O Grupo Mult é um dos maiores grupos na representação de veículos nos estados do Espírito Santo e Minas Gerais.
Buscamos e valorizamos talentos, pessoas com personalidade, força de vontade e determinação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Atender o público externo pessoalmente, por telefone ou e-mail.
* Dar retorno aos Clientes referente à chegada de peças.
* Realizar os pedidos para o Departamento de Compras via e-mail e acompanhá-los através do sistema DMS.
* Preparar orçamentos e informá-los ao Cliente.
* Fazer prospecção de Clientes.
* Separar as peças solicitadas através da “Listagem de Separação de Peças” ou pelo técnico produtivo.
* Fazer o controle de saída, caso o pedido tenha sido feito através do sistema, com base no número da OS.
* Solicitar peças faltantes no estoque e devidos controles no Quadro de Controle de Progresso de Trabalho.
* Coordenar os pedidos de peças no segmento “Pedidos Oficina”.
* Anotar nos Quadros “Preparação de Agendamento” e “Interrupção de Trabalho“ a data de chegada das peças e disponibilizá-las aos Técnicos e Clientes.
* Local de trabalho: Manhuaçu, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Conhecimento em informática básica Word, Excel).
* Conhecimento em peças automotivas.
* Conhecimento do Sistema de Gestão da Concessionária.
* Desejável conhecimento em matemática financeira.