**Description**:
**Sobre o Cargo**:
O cargo de Assistente de Recepção é fundamental para o sucesso de nossas operações. O profissional tem como responsabilidade é responsável por auxiliar um gerente de recepção nas suas funções.
**Responsabilidades**:
- Implementar e cumprir políticas e normas do departamento
- Gerenciar o pessoal e as escalas
- Monitorar a capacidade de hóspedes
- Analisar as atividades para antever as necessidades de pessoal
- Elaborar a escala de folgas e férias
- Acompanhar ocorrências para solucionar pendências e garantir a qualidade do atendimento
- Realizar a gestão da equipe da recepção e Resolução de conflitos;
- Dar suporte a gerente de recepção para manter a qualidade e padrões de atendimento;
- Supervisionar o cumprimento dos procedimentos operacionais;
- Dar apoio e acompanhemanto nas operações de check-in e check-out junto da recepção;
- Cumprir e fazer cumprir metas e prazos; Emissão de relatórios;
- Prezar e manter o bom clima de trabalho entre a equipe;
**Requirements**:
- Ensino superior completo em administração, hotelaria ou áreas afins;
- Possuir experiência no cargo e / ou gestão de equipes;
- Espanhol ou outro idioma será um diferencial;
- Possuir conhecimento em atendimento ao cliente; noções de gestão de pessoas; rotina administrativas e financeiras;
- Experiência prévia na função
- Disponibilidade de horário
**Benefícios**:
- Plano de saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Cartão Farmácia
- Ônibus Fretado
- Vale transporte
- Alimentação no Restaurante de Colaboradores
- Condomínio para Colaboradores*
- Ticket Alimentação*
- Folga no dia do aniversário
- Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental