Temos como propósito levar a tecnologia aos 4 cantos do Brasil com o objetivo de automatizar rotinas envolvidas em escritórios contábeis e empresas.
Dentre nossos valores, acreditamos na meritocracia como forma de superar objetivos.
Que profissionais buscamos? **GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO**, qualificado para liderar e aprimorar nossa equipe de suporte ao cliente, sendo responsável por supervisionar as operações diárias do departamento de suporte, garantindo um serviço eficiente e de alta qualidade para nossos clientes.
**Responsabilidades**:
- Atuar na supervisão de atendimento ao cliente;
- Elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;
- Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe;
- Capacitar técnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços;
- Colaborar com outros departamentos para garantir soluções rápidas e eficazes.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo;
- MBA será um diferencial;
- Experiência em cargos de liderança;
- Habilidades de comunicação e resolução de conflitos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.000,00 - R$7.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você reside em Curitiba?
**Experiência**:
- Gestão de Equipe (obrigatório)
- Suporte Técnico (obrigatório)