Sobre nosso cliente
Maior distribuidora de alimentos da América Latina, com um crescimento agressivo e um plano de faturamento expressivo para os próximos cinco anos.
Combinando a cultura de startup e a governança de grandes empresas, oferece um ambiente dinâmico e inovador, com alta visibilidade e oportunidades de carreira.
Descrição
Atuar como parceiro estratégico da área comercial/vendas, trabalhando próximo aos gerentes e líderes para apoiar decisões e estratégias de negócio.
Desenvolver e implementar políticas e processos de RH alinhados às necessidades do time de vendas, garantindo engajamento e senso de pertencimento.
Realizar acompanhamento e coaching dos gerentes e supervisores de vendas, fornecendo suporte e provocando reflexões estratégicas.
Traduzir temas e produtos do RH para a realidade dos clientes internos, mantendo uma comunicação clara e adaptada.
Participar ativamente de operações de campo, apoiando diretamente as equipes de vendas.
Gerenciar as demandas de DHO, T&D, R&S dentro da área comercial.
Ser um agente de mudança e inovação, promovendo um ambiente de trabalho positivo e alinhado aos valores da empresa.
Perfil desejável
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Experiência significativa como Business Partner na área comercial/vendas, com habilidade para formar e desenvolver parcerias com líderes e gerentes.
Experiência em uma área de RH (DHO, T&D, R&S) ou experiência generalista.
Conhecimento sólido das melhores práticas de RH e tendências de mercado.
Diferencial experiência no varejo, indústria ou empresas de bens de consumo.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Curiosidade e agilidade.
Habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e influência, com a capacidade de interagir eficazmente em todos os níveis da organização.
Orientação para resultados organizacionais, com foco na entrega de soluções práticas e impactantes.
Adaptabilidade e flexibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança.
Capacidade de entender as necessidades do negócio para fornecer soluções sob medida.
Análise e resolução de problemas, com a capacidade de desenvolver e implementar estratégias eficazes.
Capacidade de execução prática e operacional no dia a dia, sendo "mão na massa" na criação e execução de materiais e produtos.
Ser criativo e adaptável, promovendo soluções inovadoras e práticas no ambiente de trabalho.
Manter uma energia positiva e alinhada com a dinâmica da equipe comercial.
Flexibilidade para viagens conforme necessário.
Resiliência, ter capacidade de trabalhar com equipes voltadas para resultados e lidar com desafios e mudanças frequentes.
O que está sendo ofertado
CLT + benefícios.
LOCAL DE TRABALHO e MODELO DE TRABALHO:
100% presencial com flexibilidade de híbrido quando necessário (alinhado com a gestão) e disponibilidade de viagens.
Base: Vila Olímpia ou Raposo Tavares (escolha do candidato).
Disponibilidade para viagens Brasil a cada 2-3 meses.
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