Cargo: TECNICO DE ATENDIMENTO DE TI
Horário de trabalho:08:00-12:00 e 13:00-17:00 segunda-feira a sexta-feira
Atuação em: Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares – CNEN/IPEN/SP
Endereço do local de trabalho: IPEN/CNEN, localizado na Av. Prof. Lineu Prestes, 2242 - Butantã, São Paulo -
SP, 05508-000
O Que Procuramos:
• Certificado de conclusão de curso relativo a Qualidade e Excelência no atendimento, ou afins com no mínimo 08 horas de duração e que tenha ocorrido no máximo há 2 anos
• 1 ano de experiência em chamados e fechamento de chamados.
• 40 horas de curso do Microsoft Windows Server 2012 ou Windows 7
O que irá executar :
• Realizar atendimento padronizado das ligações telefônicas, e-mails e tickets abertos pelo usuário, registrando
os atendimentos no sistema de chamados.
• Efetuar triagem e classificar os atendimentos.
• Concluir e fechar o chamado constante do catálogo de serviços.
• Encaminhar chamado para outras áreas de atendimento quando o serviço não estiver no catálogo de
serviços
O Que Oferecemos
•Salário R$ 2.154,19 + 30% de periculosidade
• Vale alimentação de R$23,93 por dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de Vida
• Plano de Saúde (70% Colaborador)
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos