Assistente de Gestão da Qualidade - 3º turno - XD Serra- ES
Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil. Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência. Movimentamos mais de 400 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país. Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil. Esse é nosso desafio diário, por isso buscamos inovação em tudo que fazemos. Nossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade. Nossos valores são como um guia de como as pessoas devem se comportar diante das pequenas e grandes atitudes que são tomadas no nosso ambiente de trabalho todos os dias. Nosso time de Operações
A nossa missão é conectar os brasileiros por meio da logística, garantindo que encomendas possam ser enviadas e recebidas em qualquer lugar do Brasil. Para atingir esse objetivo, estamos reinventando a operação logística no País com tecnologia própria e muita dedicação dos nossos times, planejamento, forte capacidade de execução e senso de urgência, isso sem deixar de construir um ambiente colaborativo, inovador e com profissionais empoderados. Essa forma de trabalhar garante que o time de Operações colete, processe e entregue diariamente centenas de milhares de pacotes para pessoas, empresas e e-commerces que precisam de agilidade, segurança e alta performance. Requisitos Ensino Médio completo; Pacote office intermediário (análise de dados) ou ferramentas Google; Ferramentas de Qualidade e mapeamento de processos são diferenciais; Conhecimento em Melhoria Contínua é desejável; Boa comunicação verbal e escrita; Disponibilidade para deslocamento/viagens esporádicas. Responsabilidades:
Ser o representante da Gestão da Qualidade e Excelência no gemba das Operações, trabalhando em parceria com o Analista de Gestão da Qualidade responsável pela Operação; Participar da execução da auditoria e contribuir com o acompanhamento dos planos de ação; Participar da implementação e manutenção dos procedimentos de auditoria interna e externa e processos de avaliação de riscos; Contribuir com a gestão dos indicadores do Programa de Excelência (LEX) junto às Operações, ajudando na análise crítica e acompanhando os planos de ação; Realizar o acompanhamento de processo nas operações diariamente para avaliar a qualidade dos pacotes e assegurar-se de que correspondem às normas e padrões de qualidade estabelecidos; Realizar o apontamento das não conformidades identificadas no dia-a-dia das Operações; Realizar os DDE (Diálogos Diários de Excelência); Co-realizar as Dailys nas Operações (junto à liderança) conforme padrão proposto na Gestão da Rotina das Operações; Contribuir com a análise dos procedimentos e formas de execução de cada tarefa; Contribuir com a execução dos programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade; Contribuir com a formação dos Multiplicadores OPS aplicando treinamentos no gemba; Contribuir com a execução de programas de controle de qualidade de pacotes; Disseminar a cultura do Lean Manufacturing, Six Sigma e Lean Agile.
#J-18808-Ljbffr