Alta satisfação e prioridade para nossos clientes!!_
- Oferecer serviços de excelência no atendimento ao nosso cliente, superando as expectativas e proporcionando uma experiência agradável. Fazer o nosso cliente sorrir e sentir-se motivado a continuar conosco._
- Esta é a missão de Serviços Técnicos que atua em conjunto com os distribuidores e revendas para garantir que o pleito do cliente seja rapidamente avaliado e atendido. Oferecemos a análise técnica de nossos produtos no momento de uma solicitação do nosso cliente, buscando o máximo de precisão e associação com as variáveis que giram em torno da utilização do nosso produto._
- Ouvir a voz do cliente através de pesquisas de mercado, prospecção de informações em campo, avaliação das mais variadas formas de uso e aplicação para contribuir decisivamente no desenvolvimento de novos produtos são parte de nossa rotina dinâmica e focada no nosso maior bem, o cliente._
- Testes para atestar a qualidade, durabilidade e desempenho de nossos produtos nas mais variadas aplicações e regiões de nosso país também compõem nossa atividade._
- Aliar a atenção aos nossos clientes com a expertise técnica sobre nossos produtos é o objetivo maior do departamento de Serviços Técnicos._
**Responsabilidades e atribuições**:
- Veja como você poderá contribuir nesta posição:_
- Análise de produtos de clientes em condições normais e garantia (linha leve e pesada);
- Apoiar na elaboração de material técnico para orientação dos distribuidores;
- Participar de reuniões para discutir os resultados da análise;
- Interagir com membros da área fabril para esclarecer reclamações;
- Emitir/relatar periodicamente o resultado das investigações;
- Realizar fechamento mensal dos dados de reclamações via sistema, com verificação detalhada das informações e revisão de eventuais incorreções;
- Emissão de comunicado de incidente de qualidade;
- Realizar visitas esporádicas aos distribuidores, para suporte à atividade de campo, coletando e tratando as informações de pneus falhados, de pneus em teste, atendimento rápido de reclamações, pesquisa de mercado.
**Requisitos e qualificações**:
- O que você precisa ter e/ou saber para esta posição:_
- Superior completo em Engenharia Mecânica, afins;
- Excel intermediário;
- Indispensável residir em Curitiba/PR ou região;
- Desejável conhecimento intermediário em inglês;
- Experiência na área de Serviços Técnicos;
- Disponibilidade para atuar em horário administrativo na região de Fazenda Rio Grande/PR.
**Informações adicionais**
Com mais de 400 anos de história o Grupo Sumitomo vem deixando marcas e legados e há 10 anos, chegou ao Brasil para somar forças da cultura japonesa com a cultura brasileira e prosperar ainda mais em seus negócios.
Buscando desafios, sendo confiáveis e valorizando um ao outro, conforme seus valores, a Sumitomo Rubber do Brasil procura profissionais alinhados a esta cultura e dispostos a juntos, fazer o mundo girar através da fabricação dos pneus Dunlop, Falken e Sumitomo.
Na Sumitomo Rubber do Brasil nós valorizamos e promovemos uma cultura diversa e inclusiva. Considerando assim pessoas com deficiência (PCD) para todas as nossas oportunidades.
O que nós oferecemos aqui?
- Salário CLT;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde extensivo aos dependentes legais;
- Plano odontológico;
- Seguro de Vida;
- PPR (Mediante atingimento de indicadores internos);
- Convênios com instituições de ensino e escolas de idioma;
- Aprendizado de uma nova cultura;
- Oportunidade de trabalhar em uma das empresas mais antigas do mundo com produtos inovadores.
Faça parte deste time você também!
Inaugurada em outubro de 2013, a SRB segue os padrões mundiais de qualidade adotados pelo grupo Sumitomo Rubber Industries Ltda., que é pioneiro mundial em produção de pneus utilizando o que há de mais moderno em tecnologia. Aqui, a segurança tem prioridade em todas suas atividades, além disso, exerce um grande papel auxiliando no crescimento social e econômico da Fazenda Rio Grande, do estado do Paraná e do Brasil.