Realizar atendimento telefônico, via e-mail, via WhatsApp com cliente interno.
Realizar roteirização dos atendimentos quando necessário.
Realizar agendamento dos atendimentos com os técnicos de campo, respeitando os prazos de SLA dos clientes.
Realizar o preenchimento de planilhas, com datas de agendamento.
Realizar a conferência de entrega de equipamentos, para programação dos agendamentos.
Organizar juntamente com o almoxarifado a retirada de equipamentos pelos técnicos em nossa base quando necessário.
Solicitação de adiantamento/abono KM sempre que necessário.
Apresentação de indicadores de produtividade por técnico.
Realizar tratativas de e-mail.
Realizar tratativas de agendamento e abertura de atendimento em sistema online.
Realizar feedbacks sobre as respectivas equipes técnicas e relatório de produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, entre outros.Habilidades: Ser proativo(a).
Habilidades excelentes de comunicação e organização.Formação Acadêmica: Segundo grau completo.Conhecimentos: Conhecimento em Pacote Office, principalmente Excel.
Experiência em segurança eletrônica será um diferencial.Salário: A combinarCargo: Assistente de logísticaEmpresa: Sekron serviçosRamo: Segurança PatrimonialNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunçãoGerenciamento e ManufaturaSetoresAtividades de vigilância, segurança e investigação
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