Empresa de grande porte que atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho, cuidado da saúde e do bem-estar dos trabalhadores do transporte e dos seus dependentes contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I - PCD:
- Manter organizado e atualizado documentos em geral, arquivos físicos e digital dos recursos instrucionais audiovisuais e impressos.
- Providenciar, por solicitação do Gestor da Unidade Operacional, reparos e manutenção de equipamentos garantindo o funcionamento adequado.
- Cadastrar e manter atualizado o patrimônio da Unidade, sob supervisão do Gestor da Unidade Operacional.
- Registrar as informações referentes aos atendimentos realizados.
- Atualizar, controlar e organizar os documentos da área.
- Experiência em atividades administrativas e atendimento ao público.
- Dentre outras.
**Cargo**: Assistente Administrativo I
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração Pública
**Carga-horária**: 44h
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Atendimentos oferecidos nas Unidades Operacionais, tais como: atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional, vale-transporte (conforme previsto na legislação vigente para aqueles que optarem).
Vale alimentação e/ou refeição para vagas com carga horária de 44h semanais.
Demais serviços oferecidos pelas Unidades Operacionais extensivos ao colaborador e seus dependentes.
Seguro de vida
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD);
- Ensino Médio completo;
- Desejável Ensino Superior Cursando (Administração ou áreas afins)
- Conhecimento de Pacote Office;
- Boa comunicação (verbal e escrita).
**Etapas**: Análise Documental, Prova e Entrevista