JOB DESCRIPTION
Nós somos a Quality Digital ! Saiba mais sobre a gente:
1. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
2. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
3. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
4. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ️
5. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
O que buscamos?
6. Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
Como será o seu dia a dia:
7. Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
8. Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
9. Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP;
10. Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
11. Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
12. Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
Serão diferenciais
13. Cursando superior na área de Tecnologia.
Horário de Atuação
14. 08:00 às 18:00 - 5x na semana/8h por dia
15. Modo Presencial
16. Local: Glória, Joinville - SC
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
ADDITIONAL INFORMATION
O que você vai encontrar aqui:
17. Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
18. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
19. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
20. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
21. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
22. Convênio academia para te incentivar a se exercitar ️️
23. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
24. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
25. Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
26. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
27. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
28. Seguro de vida coletivo
Conheça o mundo da Quality Digital
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?