Quer trabalhar em uma empresa que visa o **desenvolvimento**e o **crescimento**do colaborador?
Venha fazer parte da nossa equipe!
A Hospital Care busca um perfil **comprometido, proativo**, que tenha **sede de fazer a diferença** e **vontade de construir uma história com a gente!
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**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir suporte administrativo e operacional ao setor, incluindo atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos e gestão de planilhas.
- Realizar tarefas com precisão, assegurando que todas as informações e documentos estejam corretos.
- Comunicar-se de forma clara e objetiva com pacientes, médicos, convênios e outros setores do hospital.
- Conhecer as etapas e documentos necessários para autorizar procedimentos com planos de saúde.
- Atender clientes externos (operadoras de saúde, secretários e médicos cirurgiões).
- Liberar guias através dos portais das operadoras de planos de saúde.
- Realizar pedidos de suprimentos para o setor no almoxarifado e CAF.
- Repassar informações à equipe multidisciplinar.
- Emitir relatórios para elaboração de indicadores, transferindo dados para planilhas
- Executar demandas administrativas conforme solicitações do líder imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Domínio do Pacote Office;
- Possuir boa comunicação verbal e escrita;
- Compromentimento e pró atividade;
- Diferencial: Conhecimento do sistema TASY e portal Unimed.
**Informações adicionais** Os nossos Benefícios são**:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico;
- Gympass;
- Day Off e aniversário;
- Plataforma de treinamento e desenvolvimento;
- Bolsa de estudos.
**Oportunidade para Cascavel - PR**
Nós, da Hospital Care, acreditamos que _unir é a melhor forma de cuidar_, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você!
Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.