**Descrição do Cargo**:
Executar as atividades de administração de pessoal e gestão de pessoas conforme as normas e procedimentos estabelecidos pela organização e em atendimento à legislação vigente.
**Principais atividades**:
- Processos admissionais e demissionais;
- Lançamento e conferência de folhas de pagamento;
- Administração dos benefícios, férias e outras documentações;
- Acompanhamento de contratos e convenções coletivas;
- Gestão do ponto e controle de atestados médicos e declarações junto aos gestores;
- Ponte entre a contabilidade externa e a empresa;
- Atendimento aos colaboradores quanto aos procedimentos legais e também internos da empresa;
- Apoio e participação nos processos de integração e Onboarding de novos colaboradores;
- Apoio nos eventos internos e datas comemorativas.
**Pré-requisitos/Experiência Desejada**:
- Graduação plena completa em administração, ciências contábeis, RH ou áreas afins;
- Pacote office, com domínio em Excel;
- Conhecimento de sistemas ERP e de gestão;
- Rotinas de departamento pessoal;
- Conhecimento da legislação trabalhista, e-social e NRs;
- Conhecimento de sistemas de folha de pagamento;
- Conhecimento dos processos de administração de pessoal e subsistemas de RH;
- Inglês e conhecimento da nova legislação - LGPD serão diferenciais.
**Características pessoais desejadas**:
Planejamento
Relacionamento interpessoal
Comprometimento
Raciocínio numérico
Organização
Atenção concentrada
Agilidade
Mediação de conflitos