Oi! Obrigado pela curiosidade
Se você está procurando um ambiente feliz onde possa exercitar sua criatividade, aprimorar sua mentalidade de crescimento e experimentar, continue lendo!
Quem somos A Zubale é uma empresa de tecnologia que habilita os varejistas a vencer no eCommerce na América Latina. Possui parceria com uma ampla gama de varejistas, desde supermercados, lojas especializadas, farmácias, lojas de departamento e marcas de moda, ajudamos essas empresas a se destacarem no eCommerce. Como? Temos três produtos principais:
Flexifleet: Marketplace de freelancers para realizar o picking, packing e envio de pedidos de eCommerce.Software de Fulfillment de eCommerce.Client Engagement Suite: software para engajamento de clientes. Nosso objetivo em ajudar marcas e varejistas a melhorar a experiência em seus canais diretos de eCommerce, reduzir custos e aumentar o EBITDA.
Conseguimos um crescimento agressivo em 4 anos, operando em 6 países: México, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e Costa Rica, e completamos mais de 30 milhões de tarefas em nossa plataforma. Hoje atendemos mais de 100 clientes, temos milhares de freelancers engajados em nossa plataforma e operamos em milhares de lojas.
Principais responsabilidades: Gerenciar os Zubaleros, profissionais freelancers que fazem a separação de produtos nas lojas dos clientes.Relacionamento com o cliente, garantindo alinhamento e solução de problemas. Nossos clientes são redes varejistas, principalmente supermercados, e os pontos de contato são gerentes de loja e líderes de e-commerce.Acompanhar KPI's e otimizar a operação, garantindo eficiência e melhoria contínua.Atuar na gestão de crises, garantindo a continuidade da operação. Requisitos: Saber utilizar Google Sheets para análise e acompanhamento de dados.Experiência com operações logísticas, varejo ou gestão de times de campo.Capacidade de análise de dados e tomada de decisão rápida.Habilidade de comunicação e negociação.Proatividade e gestão de prioridades com recursos limitados. Diferenciais: Ter meio de transporte próprio (não obrigatório, mas um diferencial).Experiência em startups ou empresas de tecnologia.Conhecimento em metodologias ágeis e ferramentas de análise de dados.