Responsabilidades:Prospecção de clientes: Identificar e abordar potenciais clientes por meio de pesquisa.Apresentação de produtos e serviços: Demonstrar e explicar as características, benefícios e diferenciais dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa de forma a atrair e convencer os clientes.Negociação e fechamento de vendas.Gerenciamento de contas de clientes: Manter relacionamento com os clientes existentes, entender suas necessidades e oferecer soluções adicionais para maximizar as vendas e garantir a satisfação do cliente a longo prazo.Acompanhamento pós-venda.Relatórios e registro: Manter relatórios precisos das atividades de vendas, dados dos clientes e total atualização do sistema utilizado para gerir o relacionamento com os clientes da companhia (CRM).Participação em treinamentos e atualizações: Manter-se atualizado em relação aos produtos, serviços, técnicas de vendas e tendências de mercado, participando de treinamentos internos ou externos oferecidos pela empresa.Requisitos:Ensino médio completo, desejável curso técnico em Agropecuária/agrícola ou Agronomia.Experiência em vendas no varejo.Habilidade de comunicação.Orientação para resultados.Habilidades de negociação.Conhecimento do mercado e concorrência.Capacidade de trabalho em equipe e habilidades interpessoais.Conhecimento em alguma das categorias comercializadas pela empresa, sendo: Linha de irrigação e ou predial, será um diferencial.
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