Formação em áreas de Exatas, Marketing ou TI (como Engenharias, Economia, Ciências da Computação, Análise e desenvolvimento de sistemas, etc);Experiência com em ferramentas de CRM: Salesforce Marketing Cloud, Oracle Responsys, ou Insider;Domínio em Excel (SQL seria um diferencial) e Power Point;Perfil investigativo, curioso, criativo e pró-ativo;Habilidade de aprendizagem rápida e vontade de aprender;Disparos e configuração das jornadas e campanhas utilizando Journey Builder e Email Studio para disparos de réguas e pontuais para os canais E-mail, SMS, Push e WhatsApp;Operação das mensagens Push do APP;Copywriter e criação de textos persuasivos para canais E-mail, SMS, Push e WhatsApp;Manter o calendário de disparo dos canais (Push, Web Push, SMS e E-mail marketing) atualizado;Preparar briefings e fazer a interface com a agência, garantindo o cumprimento dos prazos das campanhas (acompanhamento e definição de prazos para entregas do SLA para abertura de briefing, desenvolvimento de layout até a entrega em HTML);Provocar melhorias contínuas na área sempre com o olhar de atendimento às necessidades do consumidor;Criar os segmentos e audiências necessários para os disparos;Entendimento sobre entregabilidade de e-mails (IPs, reputação, warm up / ramp up (aquecimento de ip, acompanhamentos) Conhecimento Validity (ex: Return Path);Entendimento de metodologia de grupo controle;Identificação de gaps, antecipação de problemas e proposta de soluções;Levantamento de métricas e elaboração de relatórios para avaliação dos resultados das campanhas;Trazer novas ideias, ferramentas e tecnologias para o nosso CRM;