**Endereço**:Avenida Deputado Jamel Cecílio, 3900 - Jardim Goiás.
**Como é o ambiente de trabalho?
**
Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito liderar a transição alimentar para todos através Act for food - um movimento estratégico que acontece simultaneamente em todos os países onde o Carrefour atua e que vai permitir que nossos clientes e colaboradores consumam alimentos de maior qualidade, mais saudáveis, seguros, produzidos com responsabilidade sócio ambiental e preços justos, afinal todos merecem o melhor.
Valorizamos o trabalho em equipe e o respeito para com os nossos Colaboradores, Clientes e Comunidade.
Buscamos profissionais que sejam embaixadores da marca Carrefour, aplicando nossos comportamentos durante todas as relações: AGIR COM SIMPLICIDADE- SERVIR NOSSO CLIENTE COM PAIXÃO-CRESCER E TER SUCESSO JUNTOS - ORGULHO E TRANSFORMAR O NOSSO NEGÓCIO.
**Responsabilidades da Oportunidade**:
- Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas do setor eletrodomésticos, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de vendedores, direcionando vendas, acompanhando e controlando os processos, recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração
de pedidos de mercadorias, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos;.
- Assegurar a produtividade e cumprimento da meta de vendas e conversão de serviços, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
**Requisitos**
**Escolaridade**:
Desejável superior completo em administração ou áreas afins.
**Experiência**:
4 anos de experiência no setor de varejo, atuando como Gestor de eletrodomésticos, com experiência em varejo, áreas correlacionadas com mercadorias, abastecimento, logística, tendo no mínimo 2 anos em gestão de pessoas.
**Conhecimentos** **Informática**:
Pacote Office intermediário e sistema operacional de controle de vendas e estoques da empresa.