Sobre a Febrafar:Somos uma empresa com mais de 20 anos no mercado farmacêutico e temos o propósito de melhorar a vida das pessoas. Com sede na Avenida Paulista, em São Paulo, contamos com 69 redes de farmácias independentes associadas e mais de 16 mil lojas espalhadas por todos os estados do Brasil e no Distrito Federal. Nosso objetivo é oferecer aos associados ferramentas estratégicas, criando diferencial competitivo, gerando valor, proporcionando melhores condições comerciais e impulsionando o caminho para o sucesso. Nossa cultura:Buscamos constantemente pela inovação! Nosso ambiente é dinâmico e desafiador. Promovemos uma rotina focada na agilidade, transparência e acolhimento e contamos com um ambiente colaborativo, de inclusão e investimos no potencial de cada um dos nossos colaboradores. Assim é o dia a dia na Febrafar! Estamos à procura de um(a) Product Owner PL:Procuramos profissionais que queiram trabalhar em uma empresa repleta de desafios, novidades e muito aprendizado! O seu desafio por tomar decisões que vão assegurar que o trabalho de todos está sendo maximizado para alcançar o maior ganho de valor possível de negócio e experiência para o cliente. O que você vai fazer:- Participar da definição das regras de negócio, fazendo a distribuição de tarefas a partir de eventuais problemas e dores dos usuários, contribuindo para que o planejamento esteja de acordo com as demandas e ordem de prioridade;- Acompanhar roadmap e backlog dos sprints, dos produtos internos, dentro das prioridades de negócios, a fim de agilizar e colocar em produção o que é viável;- Analisar métricas de desempenho de produto, feedback de usuário e informações do mercado, para orientar o direcionamento das próximas entregas. Analisar dados e métricas para entender o impacto das decisões tomadas e identificar áreas de melhoria;- Atuar na condução das cerimônias do time ágil e documentação, participando das reuniões diárias, de planejamento, de entrega para o cliente e feedback geral do time, a fim de entender as melhorias e construir um histórico de desenvolvimento;- Responsável pelo acompanhamento no direcionamento do time técnico de desenvolvedores, sendo a principal fonte de informação, além de esclarecer o entendimento dos requisitos e de eventuais dúvidas que a equipe possa ter, para melhor andamento do projeto. Para este desafio é necessário:- Ensino Superior completo em Gestão da Tecnologia da Informação, entre outros cursos correlatos;- Experiência como Product Owner;- Experiência com Metodologias ágeis: Scrum ou Kanban;- Conhecimento em Jira e Confluence. Diferenciais para o cargo:- Experiência com MIRO. Informações adicionais:- Modelo de trabalho 100% presencial. Benefícios de trabalhar aqui:- Vale-combustível ou vale-transporte (não temos estacionamento);- Vale-refeição R$ 46,80 (Cartão Flexível - Flash);- Vale-alimentação R$ 331,00 (Cartão Flexível - Flash);- Convênio Médico e Odontológico (Sul América) + Inclusão de dependentes (filhos);- Seguro de Vida;- Licença Maternidade estendida (180 dias);- Licença Paternidade estendida (21 dias);- Auxílio creche estendido para crianças até 10 anos de idade;- Total Pass (valor mínimo de 39,99, descontado em folha se optar);- Bolsa de estudos de até 60% (a partir de janeiro);- Universidade Corporativa;- Bolsa de Idiomas;- Vale aniversário de R$ 400,00;- Day Off de Aniversário;- Copa na empresa, café da manhã e frutas;- Ambiente descontraído com Sala de Jogos, Vídeo Game, Sala de Descanso, Cadeira de Massagem e Mesa de Pebolim;- 4 premiações por ano de 3 em 3 meses no valor de 75% do salário (1º ano de empresa o valor é proporcional);- Horário de trabalho reduzido, das 8h às 17h;- Previdência Privada;- Plataforma Psicologia Viva;- Ginástica Laboral. Os benefícios não possuem desconto em folha, somente o Total Pass, caso opte. Vem pro time Febrafar!