Geração de relatórios de resultados operacionais; Desenvolvimento e supervisão dos projetos e ações de atendimento ativo e receptivo via chat e WhatsApp, atendimentos de canais off-line e online, de acordo com as características das operações do cliente; Assimilação, ajuste e alinhamento de processos e controles da operação; Avaliação de disponibilidade técnica da estrutura e dos recursos técnicos; Levantamento da necessidade de reciclagem dos procedimentos e apoio para a área de treinamento; Garantia de monitorias de qualidade para melhora dos processos; e métricas KPI; Treinamento de colaboradores recém-chegados ou não, Otimização e melhoramento do nível de serviço, atendimento ao cliente, ser proativo, ter pulso na tomada de decisão, ser criativo e dinâmico ajudar no processo de escolha de novos colaboradores ect.
**Cargo**: Gerente Administrativo
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração de Empresas
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VT + VR + plano de saúde / 40% gratificação
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Avançado - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Gerente com experiência comprovada e formação superior em gestão de pessoas ou similar.