Descrição:Venha fazer parte de uma das empresas de implementação de sistemas ERP, CRM, IA, integração de sistemas ou automação de processos que mais cresce no país.Você que é apaixonado por relacionamento com clientes, estratégias de engajamento e soluções inovadoras, estamos buscando um Analista de Customer Success cheio de energia para se juntar ao nosso time!Aqui, você irá compreender o negócio do cliente, mantendo um contato proativo e oferecendo soluções inovadoras, alinhadas à estratégia do parceiro.Sua missão será propor soluções assertivas e acompanhar de perto os indicadores do projeto, sugerindo continuamente formas de otimizar os resultados e maximizar o sucesso da parceria.Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h às 17hPerfil:Capacidade de comunicar-se de forma clara e eficaz;Domínio na estratégia de atendimento, negociação e relacionamento com o cliente;Senso de organização;Atitude proativa.Outros requisitos:Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas.Benefícios:Vale transporte, vale alimentação;Plano de saúde e odontológico.About the company:CV3 Group
#J-18808-Ljbffr