Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil? A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas. Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito. Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco? Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe RESPONSABILIDADES:Analisar e liberar crédito para compras de clientes. Realizar cobranças. Abertura e fechamento de caixa. Auxiliar o gerente nas atividades administrativas. Organização de arquivos e documentos da loja. Controle de notas e fornecedores. Renegociação de clientes inadimplentes. Responsável pelo controle da área e liderança da equipe. Divulgação de produtos. Acompanhamento de metas. Fidelização do cliente. QUALIFICAÇÕES:Identificação com a cultura e valores da empresa. Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros. Experiência com liderança e equipes. Experiência em cobrança. Experiência em análise e liberação de crédito. Você se destaca se:Superior em Administração/Contabilidade/Gestão Comercial/Gestão Financeira/Processos Gerenciais/Recursos Humanos. O que você fará até a inauguração da loja:Boas-Vindas/onboarding:Conhecendo a Quero-Quero, sua cultura, seus valores e verdades fundamentais. Aprendizagem:Treinamentos e desenvolvimento (Online e presencial). Ações (Prospecções externas de novos clientes e montagem da loja). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador Administrativo Empresa: Lojas quero-quero Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis. Ramo: Comércio Varejista (DB)