Descrição: Porque trabalhar conosco: O Grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação Sobre a vaga: A pessoa Assistente de Trade Marketing é responsável por realizar análises, acompanhamentos, ações junto aos fornecedores e realizar trabalhos de Pricing, Merchandising, Cadastros e manutenção para toda estrutura mercadológica, divisões, segmentos e canais de vendas, a fim de contribuir para a melhoria contínua dos processos e resultados.
O que você irá entregar: Atuar no processo de comunicação com as áreas internas das estratégias Comercial, Marketing e Trade Marketing; Gerar informações de acompanhamento de vendas, perdas, estoque, entre outros; Realizar análises e estudos de categorias com base nas informações Internas e de mercado; Acompanhar e distribuir ações de marketing de fornecedores e comunicar a operação das ações e atividades de Trade; Acompanhar o Calendário Promocional e ações de Trade com fornecedores; Participar do processo de construção de planogramas e modelos de exposição; Comunicar a operação das ações e atividades de Trade; Realizar trabalhos de cadastros e manutenção para toda estrutura mercadológica, divisões, segmentos e canais de vendas; Atender demandas internas de atendimento às lojas e departamentos da empresa através de telefone, e-mail, aplicativos de mensagens; Imputar informações de Pricing no sistema; Participar de reuniões e apresentar resultados ou propostas; Identificar e resolver problemas de forma eficiente; Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços em sua área de atuação; Seguir as políticas e procedimentos da empresa; Desenvolver e manter relacionamentos profissionais com clientes e fornecedores; Prospectar e Realizar reuniões com fornecedores para tratar o Nível de Serviço; Atuar e Acompanhar as demandas de Equipe de Promotores Internos e Externos.
Estamos em busca de pessoas que possuam: Cursando Ensino Superior em Administração, Economia ou àrea correlatas; Pacote Office; Conhecimento básico sobre as linhas de produtos; Conhecimento de Sistemas Operacionais e Integrados.
Onde você irá trabalhar: Sertãozinho/SP.
- Presencial.
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta-feira.
Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoa com deficiência (PcD).