Sobre o nosso Cliente: Indústria de alimentos.
Atividades do CargoEntender as necessidades de melhorias em sistemas com a equipe de Customer Service;
Realizar a valoração das demandas e medir o retorno financeiro;
Abertura de demandas para a área de tecnologia e alinhamento com a gestão;
Condução de squads de trabalho (método Scrum) para testes, homologação, treinamentos e acompanhamento da implantação;
Liderar melhorias de processos dentro da área de Customer Service;
Conduzir reuniões, elaborar materiais e garantir clareza na comunicação entre todas as partes envolvidas;
Criar e reportar análises relevantes, identificando oportunidades de melhoria para facilitar decisões mais ágeis e assertivas.
RequisitosSuperior em Tecnologia da Informação, Logística, Engenharia;
Excel avançado ou ferramentas similares;
Pacote Office ou ferramentas semelhantes;
Conhecimento em SAP;
Habilidade de síntese e apresentação de dados (storytelling).
LocalizaçãoEusébio – CE
Regime de ContrataçãoTemporário
Horário de Trabalho52 7:30 às 17:18.
Salário6.173,66 + VT + Refeitório na empresa.
A empresa atua com respeito pela diversidade e com o compromisso de promover a equidade e a igualdade de oportunidades, praticando e potencializando a inclusão.
Este anúncio é dirigido sem qualquer forma de discriminação a todos os sujeitos.
Qualquer variação de gênero nos termos utilizados no edital refere-se a candidatos de ambos os sexos.
As candidaturas apresentadas não devem conter dados relativos ao estado de saúde, informações relativas à origem étnica, opiniões políticas ou religiosas, orientação sexual ou relacionadas com o estado familiar e responsabilidades familiares.
Emhttps://www.umanabrasil.com/politica-de-privacidade/é possível consultar a informação sobre o tratamento de dados pessoais (LGPD – Lei 13.709/2018).
Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção.#J-18808-Ljbffr