Ensino médio completo;Conhecimentos básicos do Pacote Office;Competências Comportamentais: Relacionamento com o cliente, negociação, persuasão, influência, foco no resultado, persistência e relacionamento interpessoal; Competências Organizacionais: Comunicação assertiva, foco em resultado, flexibilidade, resiliência e organização.Prospectar novos clientes através das principais mídias; Fidelizar os clientes através de visitas constantes, garantindo o volume de vendas e criando barreira para concorrência; Fazer visitas a clientes inadimplentes, com o intuito de negociar novas formas de pagamento para ajudá-lo a saldar sua dívida e se manter como cliente; Prospectar novos nichos de mercado, tais como pedreiras, frotas de ônibus e outros; Negociar preços e prazos que estejam de acordo, com as práticas comerciais da nossa empresa; Manter margens mínimas saudáveis, nas negociações efetuadas; Manter constante relacionamento comercial com os clientes, a fim de manter os volumes de vendas; Cumprir com a política de qualidade da empresa; Cumprir com as normas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.