FUNÇÃO: Supervisionar as operações administrativas diárias, garantindo que todos os processos sejam realizados de forma eficiente e eficaz.
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos que promovam a melhoria contínua dos processos.
Elaborar relatórios gerenciais sobre desempenho administrativo, propondo ações corretivas quando necessário.
Controlar o orçamento administrativo, realizando análises de custos e propondo medidas de redução de despesas.
Promover a comunicação interna entre os departamentos, facilitando o fluxo de informações.
Apoiar a alta direção na formulação de estratégias administrativas e na tomada de decisões.
REQUISITOS: Formação superior em Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
Pós-graduação será um diferencial.
Experiência prévia em cargos de liderança na área administrativa.
Capacidade analítica e foco em resultados.
Conhecimento em gestão financeira, orçamentária.
Domínio das ferramentas do pacote Office e sistemas de gestão empresarial.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica com coparticipação Assistência Odontológica Convênio com ACIC Convênio com Farmácia Oportunidade de Crescimento Profissional.
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