**Nível**: Supervisor
**Cursos de**: Administracao de marketing,Administração,Administração Hoteleira,Administração com Habilitação em Marketing,Administração com Habilitação em Marketing,Administração com habilitação em administração de empresas,Administração com Ênfase em Marketing,Administração de Empresas ênfase em marketing,Arquivologia,Bacharelado em Administração de Empresas com Habilitação em Marketing,Bacharelado em Física,Design - moda,Letras,Licenciatura em Física ,Newton ,Tecnologia em Artes Gráficas,Tecnologia em Big Data e inteligência Analítica,Tecnologia em Comunicação Institucional,Tecnólogo em Eventos
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Escala 5x2 - Horário Comercial
**Benefícios**: Vale alimentação, Day-off no seu aniversário, Plano de Carreiras
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Profissional responsável por apoiar as lideranças operacionais do hotel, garantindo o cumprimento dos processos das áreas.
Apoiar Gerente do Hotel quanto as diversas demandas, garantido o atingimento dos resultados e metas estabelecidas pelo Corporativo.
Supervisor
1 ano