Somos uma das maiores indústrias do segmento petfood do Brasil!
A Special Dog Company nasceu em fevereiro de 2001, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo/SP, com o desejo de alimentar cães e gatos com alta qualidade e o carinho que eles merecem.
Atualmente, nossos produtos estão disponíveis em mais de 38 mil pontos de venda em 9 estados brasileiros + Distrito Federal, além de exportação para países da América do Sul, América Central, América do Norte, África e Ásia.
Com o objetivo de proporcionar maior eficiência logística às operações, a empresa possui quatro centros de distribuição, em Curitiba/PR, Extrema/MG, Cuiabá/MT e Uberaba/MG.
Referência por aliar a excelência dos produtos e serviços com a valorização de seus colaboradores, a Special Dog Company é constantemente reconhecida pelo GPTW como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina.
Para nós, a construção de um futuro sustentável é prioridade, indo além do óbvio, da obrigação, da regra e da conveniência.
Por isso, desde 2019, integramos a Rede Brasil do Pacto Global da ONU e, através do PROGRAMA MAIS SUSTENTÁVEL, criado a partir do conceito do Capitalismo Consciente, desenvolvemos ações, projetos e campanhas que envolvam o Meio Ambiente, Animais, Indivíduos e a Sociedade.
A empresa tem como propósito buscar sempre os melhores resultados, mas sem deixar de lado o carinho e a leveza nas relações com as pessoas.
"Leveza nas relações, excelência nos resultados".
Se você se identificou com os nossos valores, #VemPraSpecialDogCompany /n Formação: Superior Completo em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação.
Conhecimento da ferramenta SOFTEXPERT SESUITE.
Vivência na construção de WEBSERVICE (SOAP, REST, JSON) Vivência na construção de consultas SQLs avançadas em ORACLE.
Desejável conhecimento em PHP e PYTHON.
Considerações: Trabalho modelo híbrido - Santa Cruz do Rio Pardo - SP.
/n Levantar e definir processos de BPMN, junto as áreas identificando e especificando melhorias; Desenvolver processos dentro da plataforma SeSuite, através do levantamento de necessidades junto ao cliente interno, com eventual acompanhamento; Realizar integrações de processos, quando necessárias com as plataformas SESUITE, TOTVS, BLIP, SOC, GUPY; Identificar e realizar, correções de implementações, melhoria de performance, escalabilidade e portabilidade, dos projetos sob sua responsabilidade; Realizar suporte aos usuários em relação a ferramenta SeSuite; Elaborar e responder pela documentação das rotinas e processos sob sua responsabilidade, especificando os documentos técnicos, manuais e rotinas operacionais.