**Temos um projeto muito relevante, audacioso e de projeção nacional!
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Estamos em busca de um(a) profissional dedicado(a) a impulsionar os resultados dos clientes e aprimorar seu relacionamento com a MK Solutions, garantindo uma experiência positiva do cliente desde o início de sua jornada com a firma!
Como **Consultor(a) de Relacionamento**, você terá a oportunidade de atuar em uma posição bastante estratégica, combinando elementos de Customer Success e Pós-vendas Farmer.
Seu principal objetivo será garantir a satisfação e o sucesso dos clientes, fornecendo atenção super personalizada a eles, resolvendo problemas, realizando venda dos nossos produtos quando necessário para alavancagem do cliente e prevenindo possíveis contratempos ao longo de sua jornada com a MK.
Se você se identifica como uma pessoa empática, com excelente habilidade de comunicação assertiva e persuasiva, pró-ativa, capaz de ter uma visão sistêmica, elogiado(a) por sua eficácia na resolução de problemas e inteligência emocional, além de possuir um forte senso de responsabilidade e um mindset empreendedor, essa vaga foi feita para você!
**No dia a dia, você terá uma carteira de clientes onde vai precisar**:
- Fazer o pós vendas (passagem pós comercial);
- Realizar agendas recorrentes de reuniões com os clientes;
- Conectar-se genuinamente com os clientes, compreendendo suas necessidades, expectativas e desafios, estabelecendo uma parceria de longo prazo baseada na colaboração e apoio mútuo;
- Atuar como ponto de contato entre os clientes e as equipes internas da MK (como vendas, suporte, desenvolvimento, etc.)
ao enfrentar qualquer problema ou solicitação, sendo responsável por coordenar fim a fim as ações necessárias, garantindo respostas rápidas e eficientes;
- Antecipar obstáculos e dificuldades dos clientes, agindo proativamente para evitá-los.
Identificar melhorias nos processos e propor soluções preventivas para garantir a melhor experiência do cliente;
- Apresentar mensalmente via ppt dados de sua carteira, utilizando de ferramentas e métricas como Health Score e NPS;
- Realizar reuniões virtuais, contatos telefônicos e visitas presenciais aos clientes (quando necessário), estando sempre disponível para ouvir e entender suas necessidades, além de notificá-los em datas especiais;
- Conhecer 100% do ecossistema de produtos da MK Solutions a fim de:
- oferecer suporte contínuo e ser como um braço de apoio no Onboarding, garantindo que todo o processo ocorreu bem e que o cliente tenha 100% de clareza sobre as funcionalidades dos produtos;
- identificar oportunidades de expansão e recomendar soluções que impulsionam o crescimento do negócio dos clientes, assegurando sua renovação e fidelização.
- Manter o CRM (Ploomes) atualizado, realizando sempre todo e qualquer registro de contato com o cliente.
**O que esperamos encontrar neste(a) profissional**:
- Experiência prévia em Customer Success, Pós-vendas ou áreas correlatas;
- Habilidade de análise de mercado;
- Conhecimento em apresentações utilizando Google Slides, Microsoft PowerPoint e Canva, além do domínio da técnica de storytelling para transmitir informações de forma clara e concisa sobre sua carteira de clientes;
- Familiaridade com métricas e processos utilizados em Customer Success Manager;
- Capacidade de conduzir negociações e lidar efetivamente com as demandas dos clientes;
- Alta organização para registros no Ploomes (CRM);
- Disponibilidade para viagens quando necessário, como visitas a clientes;
- Vivência no universo de telecomunicações (provedores de internet/ISP) será considerado um grande diferencial!
**Alguém falou benefícios?
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Benefício Flexível - Cartão Flash com bandeira Mastercard no valor de R$650,00 (sem desconto em folha e mantido durante o período de férias);
Auxílio Home Office - Pago também através do Cartão Flash (mesmo para quem trabalha presencialmente);
Vale Transporte - Para quem reside em Santa Cruz do Sul ou cidades vizinhas.
Sem desconto em folha;
Plano de Saúde Unimed ambulatorial + hospitalar sem desconto de mensalidade para o colaborador e possibilidade de adicionar dependentes (descontado mensalmente conforme idade);
Seguro de Vida MetLife;
Programa de Reconhecimento interno entre colaboradores;
Convênio com Sesc em âmbito nacional extensível para a família;
Convênios Locais - Parcerias com diversas empresas locais que oferecem descontos exclusivos para os colaboradores MK com foco em: alimentação, saúde física, psicológica e lazer;
Parcerias com Instituições de Ensino (+4 universidades e escolas de idiomas);
DressCode flexível (seja você!).
**Diversidade & Inclusão MK**
O time MK acredita e defende a igualdade de oportunidades!
Portanto, aqui todos(as) são bem vindos(as) para crescermos e construirmos juntos!
Venha ser MK!
**Sobre a empresa**:
Somos curiosos, conectados com o futuro e estamos em constante evolução