DESCRIÇÃOEmpresa do ramo industrial contrata Secretária para atuação em sua sede em Joinville-SC. Se você é uma pessoa proativa, gosta de lidar com pessoas, é dinâmica e organizada, essa pode ser a sua oportunidade.ATIVIDADESNa posição de Secretária, você será responsável pelo atendimento telefônico, recepção e encaminhamento de visitantes, clientes e fornecedores, agendamento de horários de uso das salas de reuniões, apoio aos setores no recebimento e despacho de encomendas, solicitação de serviços de prestadores previamente cadastrados, dentre outras atividades relacionadas.REQUISITOS- Agilidade;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática para edição de documentos de texto, planilhas e navegação na Internet;- Cordialidade;- Organização;- Experiência e formação técnica em administração, recepcionista ou secretariado serão considerados diferenciais.HORÁRIO- Das 07h30 às 17h30 - segunda à quinta-feira;- Das 07h30 às 16h30 - sexta-feira;- Uma hora de almoço.REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS- R$ 2.000,00 mensais;- Plano de saúde após o período de experiência;- Vale-alimentação/refeição;- Vale-transporte.
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