#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: Formação em administração, ciências contábeis, economia e/ou áreas afins.
Residir em Santa Luzia - PB ou possuir interesse em residir na cidade.
Pré-requisitos desejáveis: Perfil analítico; Boa comunicação; Pacote office - Excel avançado; Experiência com sistema vigentes; Experiência com liderança.
/n Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Acompanhar os resultados e indicadores relacionados ao setor; Desenvolver e preparar o relatório mensal e anual financeiro para o acompanhamento do funcionamento de empresa; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Sugerir/implantar alternativas para melhorar o desempenho da cobrança, se aprovado pelo superior; Executar outras tarefas relacionadas ao cargo a critério do superior; Suprir a Gerência/Diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões.
Coordenar as atividades do financeiro/cobrança, prestando suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos; Coordenar as rotinas do setor de cobranças; Coordenar as realizações e as solicitações das áreas, em conformidade com as políticas da PROXXIMA, dentro dos prazos pré-estabelecidos; Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA; Analisar os processos de cobrança, conferindo etapas, relatórios, cumprindo assim os objetivos da equipe e seus prazos; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe, controle de frequência, gestão e desenvolvimento da equipe, realizando a gestão de processos sob sua responsabilidade; Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades.