Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1. 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritário. Responsabilidades: Atender e registrar solicitações de suporte via telefone, e-mail ou sistema de ticket. Diagnosticar e resolver problemas básicos de hardware, software e rede. Fornecer suporte técnico para sistemas operacionais Windows e/ou macO. Instalar, configurar e atualizar software e drivers em computadores e dispositivo. Auxiliar na configuração e manutenção de impressoras, scanners e outros periférico. Orientar os usuários sobre o uso correto de sistemas e aplicativo. Escalar problemas complexos para níveis superiores de suporte, conforme necessário. Manter registros detalhados de todas as interações de suporte e ações tomada. Participar de treinamentos e atualizações para melhorar constantemente o conhecimento técnico. O que buscamos? Ensino médio completo. Colaborar com a equipe de TI para implementar melhorias e atualizações de sistema. Formação técnica em informática ou áreas relacionadas é um diferencial. Conhecimento básico de hardware, software, redes e sistemas operacionai. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Service Desk Empresa: Connectcom teleinformática Atua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)