Job descriptionMuito prazer,
Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.
Há mais de 25 anos no Brasil, com o propósito de alimentar o homem e proteger seu futuro, somos uma multinacional francesa que fabrica e comercializa soluções altamente tecnológicas para nutrição das plantas e dos animais.
Pertencemos ao Grupo Roullier, que está presente em todos os continentes, com comercialização em 125 países, 109 plantas industriais e mais de 10 mil colaboradores.
Nossas soluções são desenvolvidas por mais de uma centena de pesquisadores junto ao Centro Mundial de Inovação - CMI na França.
No Brasil, contamos com quatro plantas industriais de fertilizantes sólidos nas cidades de Candeias (BA), Camaçari (BA), Santa Luzia do Norte (AL) e em Rio Grande (RS), na qual também está unidade de produção de fertilizantes líquidos e uma moderna fábrica voltada exclusivamente para nutrição animal.
Comercialmente, cuidamos das lavouras e da produção animal em todos os estados brasileiros através da maior e mais qualificada equipe técnica a campo do Brasil.
O segredo disso?
PESSOAS APAIXONADAS pelo que fazem!
Se você também é um apaixonado pelo agronegócio, inovação e desafios, junte-se ao nosso time e faça parte do futuro do agro!
TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO, TAMBÉM, PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. A GENTE SE ENCONTRA NO FUTURO DO AGRO!
Main responsibilitiesComo ASSISTENTE SUSTENTABILIDADE você vai ser responsável por:
Envio dos invites do programa de auditorias de conformidade legal para auditores e auditados.
Inclusão do planejamento de auditorias do SG no sistema SE Suite e envio dos invites do programa de auditorias SG para auditores e auditados;Cadastro e atualização dos códigos de produto no Logix.Gestão de prestadores de serviço da área (SESI, Porto Seguro, Intertox, IUS Natura, ABNT, Soft Expert): contratos, ordem de compras e notas fiscais.Auxílio na emissão de guias para realização de ASOs da área comercial e administrativos (adm, periódicos, demissionais);Lançamento de ASOs no sistema RM;Elaboração e revisão de documentos em geral;Reservas de passagens aéreas e hospedagem;Apoio a coordenação e gestão da área. Requirements and skillsComo requisitos básicos, você deve ter:
Formação Ensino Médio Completo;Desejável cursando o ensino superior;Conhecimento no pacote office: Excel, Power Point e Word;Disponibilidade para trabalhar presencial de segunda-feira a sexta-feira;Atenção: Essa vaga é exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).
Additional informationConfira todos os benefícios e ferramentas de trabalho que oferecemos: Remuneração compatível com o mercado de trabalho;Vale alimentação ou refeição;Vale transporte;Seguro de vida;Plano de saúde;Plano odontológico;Gympass e Totalpass;Participação nos lucros e resultados.
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