Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação;Conhecimento básico nas áreas de negócio dos produtos da Betha;Conhecimento básico SQL;Conhecimento básico em Service Layer;Conhecimento básico em lógica de programação ou outras linguagens.Conhecimentos básico em ITIL;Prestar suporte in loco ao cliente, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e as soluções ao solicitante;Prestar Suporte a extensões dos produtos utilizados pelo cliente, seus artefatos e scripts;Orientar o cliente nos procedimentos para envio da prestação de contas, contribuindo para o processamento e envio das informações aos órgãos fiscalizadores sempre que necessário;Realizar análises e ajustes de dados de baixa complexidade;Monitorar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, mantendo o controle do backlog e lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos;Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções prestadas ao cliente;Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;Realizar contatos telefônico, web e presencial ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;Concluir os chamados, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente;Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento;Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa;Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para central de ajuda, treinamentos, base de conhecimento, oportunizando o autoatendimento;Monitorar e contribuir no cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo e participando na implantação de melhorias;Desenvolver e promover treinamentos técnicos para clientes;Realizar a execução de serviços de baixa complexidade, sempre que necessário;Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.