Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente! ❤️
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Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em...CAXIAS DO SUL
* Graduação em Administração, Gestão Comercial, Economia, Marketing e/ou áreas correlatas;
* Capacidade de organização, planejamento, disciplina e senso de urgência;
* Pensamento de desenvolvimento contínuo;
* Habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente;
* Experiência em vendas;
* ·Domínio do Pacote Office;
* Disponibilidade para viagens;
* Ter veículo próprio.
É diferencial:
* Experiência em produtos e serviços de telecomunicações tanto móvel como residencial;
* · Conhecimento de mercado DDD 54;
* · Experiência com gestão de equipes.
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O que te espera no dia a dia:
* Desenvolver sua carteira de lojas do canal agente autorizado;
* Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análise dos principais indicadores da carteira;
* Dar suporte a operação comercial dos PDVs, certificar a execução das políticas e processos além de engajar as equipes;
* Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda;
* Acompanhar relatórios de vendas e indicadores de qualidade;
* Analisar, planejar e executar as atividades de estratégias de vendas, a fim de atingir e superar os resultados;
* Conhecer mercado e concorrência;