**Requisitos**: Pró-ativa e colaborativa; Perfil multiplicador de conhecimento; Protagonista e determinada; Resiliente Foco para o desenvolvimento humano; Engajada pela busca da diversidade e multiculturalidade.
Escolaridade Ensino Superior Cursando ou Concluído; Experiência com gestão de indicadores e melhoria contínua; Excel Vivência com Gestão de Pessoas e experiência como líder de equipe; Desejável conhecimento em atendimento consultivo; Disponibilidade para trabalhar domingos alternados (1x1); Experiência em vendas e com entrega de resultados; Conhecimento de marketing e VM; Experiência com facilitação de conteúdos; Experiência em operação de loja.
Atividades: Responsável pelo processo de recrutamento e seleção dos nossos talentos; Responsável pelos processos de gestão de pessoas do seu time de vendedores (controle de ponto, escala de trabalho e etc.
); Aplicar avaliação de desempenho; Realizar a gestão de indicadores e melhoria de performance dos resultados; Responsável pelo fluxo de caixa da loja; Realizar a gestão de indicadores e melhoria de performance dos resultados Responsável pela receita da loja e gestão do inventário; Realizar reuniões mensais de resultado; Desenvolver e formar a equipe; Conhecer e disseminar a Visão e a Missão da Empresa; Identificar oportunidades de melhoria; Registrar as vendas no sistema do shopping (GIM) BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Refeição + Vale Alimentação + Seguro de Vida + Vale-presente Natura no seu aniversário e Produtos Natura com 40% off (Calma!
São só 5 por mês) SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)