Atendimento técnico nível 1 de forma remota para clientes LATAM.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte técnico Nível 1 de forma remota para clientes Latam;
- Analisar problemas relacionados a sistemas de Videoconferência, **Áudio **e **vídeo**, **CFTV **e Segurança;
- Follow up de chamados escalonados para outros times;
- Monitorar infraestrutura de Videoconferência, Áudio e vídeo, CFTV e Segurança;
- Preenchimento de relatórios e books de atendimentos para os clientes.
**Requisitos e qualificações**
- Necessário conhecimento básico em redes;
- Inglês Avançado;
- Desejável Espanhol Avançado;
- Formação técnica;
- Disponibilidade para atuar na escala 12x36.
**Informações adicionais**
Salário e Benefícios: Remuneração fixa, VR, VT e Convênio Médico, Convênio odontológico.
**Local de Trabalho**: Barra Funda - SP