1. Garantir a qualidade dos serviços prestados de limpeza e conservação predial gerenciando as equipes de manutenção, limpeza e serviços terceiros, realizando o planejamento, acompanhamento e distribuição das tarefas diárias;
2. Ser o gestor da equipe da frente de caixa e dos serviços de atendimento ao cliente (SAC) sendo o responsável pelo planejamento (Escala mensal), controle (Controle do banco de horas) e qualidade dos processos de atendimento ao Cliente, garantindo sua satisfação, fidelização e contribuindo para o atingimento dos resultados da loja;
3. É o responsável pelo controle de gestão da conta da loja (DRE), acompanhando via sistema e monitorando as metas financeiras de cada setor, bem como controlar os insumos consumidos na operação de loja e logística;
4. Entender a Visão e Missão, de modo a servir como exemplo e ser um embaixador dos valores e da cultura da empresa;
5. Gerir sua equipe realizando a avaliação de resultados, análise do comportamento e feedback individual para o desenvolvimento de todos;
6. Realizar cotações externas de compra de materiais e serviços para realização de manutenções na estrutura da loja;
7. Está responsável por todas as documentações de funcionamento da loja, alvarás, licenças, AVCB e acompanhamento aos órgãos públicos durante as fiscalizações.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar