Nível: Consultor
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: HORÁRIO COMERCIAL08:00 as 18:00 de segunda-feira a sexta-feira
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição de R$ 16,27, Cesta básica, Seguro de vida, TotalPass, Comissão, Plano odontológico
Responsabilidades da posição:
08:00: Estar no ambiente de vendas, devidamente uniformizada no padrão de apresentação exigido pela empresa. Realizar vendas com abordagem PRESENCIAL na oficina.
10:00: Avaliação da agenda do dia e início de abordagem por telefone.
11:00: Acompanhamento dos serviços vendidos no dia.
13:30: Atendimento agendamentos da tarde (Oficina)
14:30: Relacionamento interno na loja (Showroom)
15:00: Ligação para clientes de 0km, ligação de pós vendas serviços vendidos (Fazer 2+2 mandar mensagem padrão dois dias após a venda e depois 2 meses para sugerir novos serviços).
15:30: Acompanhamento dos serviços vendidos no dia.
16:30: Verificar lançamentos dos serviços do dia no sistema. Atualizar planilha de meta DIÁRIA e MENSAL, monitorar desempenho ao longo do mês. (VOCÊ SABIA? Seu chefe tem acesso ao sistema, e é por lá que ele acompanha seu rendimento).
17:00: Checklist dos serviços executados e entrega dos mesmos
17:30: Solicitação ao agendamento da agenda do próximo dia.
18:00: Fim do expediente.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Requisitos
• Ensino médio completo; desejável formação em áreas relacionadas à vendas;
• Experiência prévia em vendas;
• Habilidade em negociação e fechamento de vendas;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe;
* Cumprir horário
Habilidades
• Atendimento ao cliente excepcional;
• Capacidade de ouvir e entender as necessidades dos clientes;
• Habilidade para lidar com objeções e apresentar soluções;
• Organização e atenção aos detalhes;
• Facilidade em trabalhar com metas e prazos;
* Ter bom relacionamento com as pessoas da loja;
* Resiliência, fácil adaptação com ambientes dinâmicos
Entregas e resultados esperados para a posição:
* Cumprimento de metas;
* Cumprimento de horários;
* Bom relacionamento
* Utilizar uniforme
Sobre a empresa:
A Centracar oferta treinamento e desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo e oportunidade de crescimento na carreira.