DESCRIÇÃO DA VAGAA missão do Analista de Suporte ao Hóspede é acompanhar toda a jornada do hóspede e assegurar que ele viva o melhor que a experiência Carpediem Homes pode oferecer. Para isso, deve-se prestar pronto atendimento de forma eficiente e profissional, a fim de tirar dúvidas, fornecer orientações, dar encaminhamentos para resolução de problemas e esclarecer preocupações. O analista de suporte ao hóspede também é responsável por cuidar dos processos administrativos necessários para liberação do acesso dos hóspedes nos empreendimentos.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSaber trabalhar bem em equipe, ser comunicativo e interessado em se desenvolver;Experiência na área de atendimento será um diferencial;Formação ou experiência na área de hotelaria e/ou turismo será um diferencial;Bom uso de tecnologia;Capacidade de gerir múltiplas tarefas simultaneamente, priorizando e cumprindo prazos;Criatividade para resolução de problemas;Ter disponibilidade para trabalho aos finais de semana e feriados.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESResolver os problemas dos hóspedes com eficiência e eficácia, assegurando que suas expectativas sejam atendidas;Identificar as necessidades dos hóspedes e fornecer soluções personalizadas para suas perguntas e preocupações;Acompanhamento remoto da experiência do hóspede com a acomodação;Registrar as interações dos hóspedes e as soluções fornecidas no sistema de gerenciamento de suporte, garantindo que o histórico de suporte seja mantido atualizado;Colaborar com a equipe de operações para garantir que os imóveis estejam prontos para os hóspedes e corrigir quaisquer imprevistos que aconteçam durante a reserva;Realizar agendamentos de manutenções preventivas, preditivas e reativas;Sugerir melhorias nos processos internos da organização principalmente em relação aos processos ligados ao seu cargo.INFORMAÇÕES ADICIONAISSalário base: R$ 1.518,00 + R$ 850 de auxílio (Flash: alimentação + transporte)Regime: CLT (44h semanais)Local de Trabalho: Ponta Negra - Natal/RN (Presencial)Escala 6x1Horário: (7h20min por dia, 1h de intervalo)Vaga 1: 13h às 21h20Vaga 2: 13h40 às 22h00BENEFÍCIOSPlano de Saúde Hapvida (adesão facultativa - 50% custeado pela empresa);Plano Odontológico Odont (adesão facultativa);TotalPass e Wellhub (antigo Gympass) (atividade física e bem-estar);Pilla Poupe (saúde e planejamento financeiro);Acompanhamento psicológico individualizado;Day-off no mês do aniversário;Diversas ações pensando em você.SOBRE A CARPEDIEMSomos a maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste. Nosso propósito é usar tecnologia na intermediação de locação de imóveis de temporada, maximizando a rentabilidade e a comodidade para o proprietário e a experiência para o hóspede. Além disso, proporcionamos experiências incríveis para os nossos hóspedes. Na Carpediem Homes o progresso da empresa anda de mãos dadas com o progresso do time, que é movido por metas desafiadoras! Precisamos de alguém que queira ser solução e que venha para somar nesse momento de expansão da empresa. Buscamos alcançar resultados de forma colaborativa e eficiente.#J-18808-Ljbffr