Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de DHO!
Seu desafio será planejar, executar e avaliar iniciativas relacionadas ao desenvolvimento e engajamento dos colaboradores.
Apoiar implementações de práticas estratégicas de Desenvolvimento Humano e Organizacional, contribuindo para o crescimento e a performance da equipe, alinhando as necessidades de treinamento, clima organizacional e políticas de gestão de pessoas à estratégia da empresa.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública.
Estamos no mercado há 39 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Apoiar na implementação e gestão de programas e políticas voltados para o desenvolvimento humano e organizacional, com foco no crescimento e engajamento dos colaboradores;
- Conduzir diagnósticos sobre clima organizacional, satisfação e engajamento dos colaboradores, com o objetivo de implementar ações de melhoria contínua.
- Planejar, organizar e executar treinamentos internos, identificando necessidades de desenvolvimento em parceria com os Business Partners e lideranças, e elaborando cronogramas de atividade
- Aplicar pesquisas de reação dos treinamentos realizados, consolidar os resultados, e elaborar relatórios de desempenho para a alta gestão.
- Contribuir para o aprimoramento de processos relacionados à gestão de pessoas, como avaliação de desempenho e pesquisa de clima organizacional.
- Elaborar relatórios analíticos e dashboards gerenciais para monitoramento das ações de DHO e acompanhamento dos indicadores de desempenho.
- Elaborar e conduzir programas de desenvolvimento de líderes e gestores, promovendo capacitações e workshops.
- Colaborar para a disseminação e fortalecimento da cultura organizacional, garantindo alinhamento aos valores e propósitos da empresa.
**Requisitos e qualificações**:
- Graduação completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
- Conhecimento intermediário no Pacote Office ou G-Suit.
- Conhecimento e prática com ferramentas e técnicas de desenvolvimento organizacional, treinamento e gestão de pessoas.
- Pesquisa de Clima Organizacional;
- Entrevistas de Clima;
- Focus Groups (Grupos de Discussão);
- Conhecimento de Coaching e mentoria;
- Implantação de avaliação de desempenho.
**Informações adicionais**:
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência; Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;
Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.