Vaga de SUPERVISOR DE ATENDIMENTO em São Paulo - RN - Teleperformance
Veja a descrição da vaga e candidate-se
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
Postada em 4 de abril de 2025
Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo Bilhões de interações únicas, essa é a TP. Venha fazer parte desse time Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.
Porque trabalhar aqui
Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo? Já pensou em representar grandes marcas de vários seguimentos e muitas delas são as que mais crescem no mercado? Gosta de tecnologia e inovação? E ainda ter plano de carreira com possibilidade de crescimento antes mesmo de completar 6 meses de empresa. Venha fazer nosso processo seletivo #VEMSERTP
Responsabilidades
Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de experts de Atendimento, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente, aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio. Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a excelência.
#J-18808-Ljbffr